O que está em alta

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Massagem relaxante


Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é por meio da massagem relaxante.

Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais.


Benefícios:

Beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação, do ponto de vista psicológico criam uma sensação de bem-estar e alegria. Ajuda a acalmar o corpo e a mente, proporcionando o relaxamento e o alívio do stress e das dores.
Revalorização da auto-estima e da auto-imagem, estímulo do potencial da sensualidade pessoal e a superação de traumas por violência ou maus-tratos sexuais.
Promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo.


Como funciona:

Por meio de movimentos suaves e firmes por todo o corpo é aplicada com óleos ou cremes trazendo um efetivo bem estar e sensação de conforto e tranquilidade. 
A massagem relaxante é feita com deslizamentos superficiais ou profundos, amassamento e fricção, percussão e vibração em pontos de tensão, para provocar uma grande sensação de alívio do cansaço diário. Beneficia a flexibilidade e a circulação
Duração de aproximadamente 1 hora. Não há limite de sessões, mas o ideal é fazer uma vez por semana.

Um comentário:

  1. Ola Sensei parabéns pelo novo post, excelente sempre se superando é uma honra compartilhar

    ResponderExcluir